dia 15 de setembro foi o aniversário de mainha, e na terça feira dia 14 tivemos o nosso maravilhoso e sempre esperado encontro do Elas na Ladeira, que por motivo de forças não tão grandes assim tem sido em Recife.
Bem, sempre pensei em minha mãe como uma mulher forte e que a sua maneira nos amava.depois de um bom tempo fui mãe e agora sinto na pele o quanto deve ter sido dificil para ela nos dizer que nos amava , por que, meninas é dificil muito dificil, pois tem horas que a vontade que dá é sumir...mas eis que de repente surgem maozinhas ou banguelinhas que acabam com essa idéia de sumiço.
Acho que nunca disse a minha mãe, com palavras, o quanto a amo e quanta falta ela me faz e ás vezes fico me perguntando o que será de mim sem ela, e não tem como não pensar nisso pois sei que ela não é uma sementinha que vou replantar...
mas o bom disso tudo é que ela me ensinou a ser mãe e o quão doce e frutifera é essa arte, pois acreditem é uma arte, ser mãe.
ainda ontem, eu estva queimando de febre e quem estava lá ???? ela, mainha , ao meu lado e agora dizendo" não se cubra, você esta com febre, não é assim que você faz como os meninos, então faça por você também" e ficamos as duas, eu queimando de febre, e ela rindo de morrer do horário politico.
Então para todas nós que somos mãe de uma forma ou de outra, e digo todas nós, por que mãe não é só a que pariu um filho mas é a amiga que nos ampara , nos dá colo, nos puxa as orelhas, que cuida da gente, então continuo a afirmar , para todas nós que tenhamos mais e mais encontros e que possamos exercitar sempre a arte de sermos mãe-amigas-irmãs-confidentes.
NOVA PRODUÇÃO
Há 12 anos
Lindoooooo!!!!! Adoro vocês.
ResponderExcluirbeijos